RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto entra com ação no Tribunal de Justiça Desportiva de MS

As principais alegações são de que o horário da partida foi alterado fora do tempo hábil

Por Redação
11/04/2013 • 10h15
Compartilhar

O departamento jurídico do Misto Esporte Clube ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul.

As principais alegações são de que o horário da partida foi alterado fora do tempo hábil. Segundo o Artigo 16, o prazo legal é de 10 dias de antecedência. Outra alegação é a respeito da apólice de seguro que, segundo o departamento jurídico, não contava nos ingressos.

O documento indica que houve flagrante de desrespeito à legislação vigente e que a venda de bebida alcoólica foi realizada por um caminhão dentro de estádio - o produto era servido em latas.

No que diz respeito ao jogo, o documento também mostra que o jogador do Ivinhema recebeu dois cartões amarelos, um no primeiro tempo e outro no segundo.

No mesmo documento, também é relatada a situação hostil que sofreu toda a delegação e os torcedores do Misto, a falta de policiamento e a divisa das torcidas feita apenas por um fio de arame liso, o que resultou nas agressões e deixou seis feridos, entre eles, o caso mais grave foi do radialista Adonildo Santos, 53 anos, que estava na arquibancada como torcedor.

JULGAMENTO
Hoje, o TJD irá julgar o clube do Ivinhema após a briga generalizada. O estádio Saraivão está interditado desde a segunda-feira, um dia após o confronto de torcedores. O clube tenta reverter a situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas