RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Misto entra em campo no sábado com time amador

A quatro dias do certame contra o Operário, Clube não teme falta de entrosamento

Por André Barbosa
31/10/2017 • 07h15
Compartilhar

Sem treino, elenco efetivo e profissional, o Misto Futebol Clube de Três Lagoas deverá entrar em campo neste sábado (4), para receber o Operário de Dourados pela Série B do Campeonato de Futebol Sul-mato-grossense. O presidente do time, Gerson Correia descartou a possibilidade de escalar os sete jogadores trazidos de São Paulo na última semana, e registrá-los pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul. As pressas, tenta convocar atletas do Amadorzão três-lagoense a fim de garantir a disputa que deverá acontecer às 15h, no Madrugadão.

O jogo foi confirmado pela direção da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FMMS), que está no município desde a manhã desta segunda-feira (30), para registrar os atletas do time gratuitamente, até a quarta-feira (1). A Federação anistiou o Carcará da Fronteira, que teria que desembolsar cerca de R$ 25 mil para registro no BID/CBF.

Não restou opção para o Clube, conforme relatou o diretor de marketing do Misto, Antônio Carlos Teixeira. “Não chegamos nem a ver a parte do elenco que o Gerson trouxe de São Paulo, jogar. Vamos formar um time de jogadores do Campeonato da Liga Amadora de Futebol de Três Lagoas. Já observamos alguns nomes, como o Maringá, Kauê, Rafinha e outros. Tem muita gente que pode ser aproveitada no Misto. Nosso tempo, praticamente expirou”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Clube, Gerson Correia confirmou a situação. “Optamos por fazer uma seleção de atletas que jogam no município. Têm alguns que até já jogaram no Misto e que já foram profissionais e estão na cidade. Optamos por economizar o dinheiro de trazer atletas de fora e investir somente nos daqui (Três lagoas)”, disse.

Questionado sobre a falta de treino da equipe amadora e um necessário entrosamento, para a partida de sábado, Gerson se mostrou otimista. “Estes atletas já jogam juntos em vários campeonatos que acontecem nas regiões próximas, como em Ilha Solteira, Andradina, Mirandópolis, entre outras. Estão preparados sim, pois são jovens e têm muita disposição”, finalizou.

 

Empate

O adversário do Carcará vem de um empate contra o CE de Nova Andradina, na abertura do Estadual, no último sábado, em Dourados. O jogo terminou no 1 a 1 em partida acompanhada por 92 torcedores. As duas equipes marcaram no primeiro tempo, com gols de Gugu e Luquinha.

Os times, juntamente com o Misto de Três Lagoas, disputam as vagas na Série A 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas