RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Misto espera garantir três pontos domingo

Ionay da Luz define o time que vai enfrentar o Comercial, hoje

Por Arthur Freire/JP
15/02/2013 • 08h20
Compartilhar

O Misto realizou mais um treino na tarde de ontem de olho no jogo desse domingo contra o Comercial. A escalação da equipe que vai entrar em campo ainda não foi definida. Durante toda a semana, o time treinou intensamente cedo e à tarde e, por isso, descansa hoje pela manhã para treinar somente à tarde. O técnico Ionay deve definir a equipe que entra em campo no domingo, no Madrugadão.

“O jogo contra o Comercial é diferente, pois precisamos ter uma técnica melhor, com mais qualidade na saída de bola”. Alguns problemas que não chegam a ser preocupantes ainda existem na equipe, como é o caso do volante Cleuber, que continua no departamento médico. Com muitas dores na cocha, não deve entrar em campo neste domingo. Ele deve ser avaliado ainda hoje para ver se tem condições de jogo. O técnico ainda não definiu quem será o substituto dele. Quem volta à equipe depois de cumprir suspensão é o atacante Cristiano. Sem adiantar a escalação completa, Ionay adianta que vai jogar com três atacantes e deve ter uma equipe bastante ofensiva, com Rafael, Tom e Cristiano. Já na parte defensiva, o técnico diz que gostou muito da atuação dos zagueiros Hélio e Fabão, e pode contar com um recém-chegado. 

Classificação
A vitória dentro de casa coloca o Misto em uma boa posição na tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense, pois, além de deixar toda a equipe e torcida motivada, será uma alavancada para o Misto, que poderá aproveitar os dois jogos dentro de casa para se colocar em uma ótima posição na tabela. Se tiver êxito, a equipe três-lagoense poderá sair da rodada na terceira posição do Grupo A.

Comercial
O adversário do Misto corre contra o tempo para acertar a equipe. Nesta semana, a diretoria dispensou quatro jogadores por baixo rendimento na atual temporada e outros dois que alegaram problemas pessoais. Os dispensados foram os laterais Casão e Dadalto, o meia Caio Alexandre e o atacante Ed Love, que não apresentaram resultados satisfatórios para o clube. Já o goleiro Gelson e o zagueiro Diogo Mineiro tiveram os contratos rescindidos.

Segundo o diretor de futebol, Amarildo Carvalho, novos atletas devem ser contratados. A expectativa é de que chegassem ainda nesta semana, durante o Carnaval. O técnico Fábio Giuntini trabalhou com o grupo todos os dias para observar a qualidade técnica dos jogadores. Ele está esperando a chegada de reforços que estavam atuando no Campeonato Sul-Mato-Grossense, alguns de outros estados e ainda jogadores da categoria de base, disse o treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas