RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Misto está definido para enfrentar Cene

Técnico Ionay da Luz define equipe que vai enfrentar o Cene no Madrugadão

Por Claudio Pereira
09/02/2013 • 09h07
Compartilhar

O Misto enfrenta neste sábado (9), um dos seus maiores desafios até o momento no Campeonato Sul- Mato-Grossense. O Carcará da Fronteira tem pela frente o líder do grupo A e precisa do bom resultado para se manter vivo na competição. Uma vitória do Misto contra o Cene coloca a equipe em uma boa posição na tabela. 

O time joga em casa. Prometendo apoio total à equipe, a torcida organizada do Misto, a “Furiosa”, irá fazer muito barulho e transferir para os jogadores toda a energia positiva das arquibancadas. Segundo o presidente da torcida organizada, João Lucio Cordeiro Filho, o “Joãozinho Curió”, só na bateria são mais de 40 integrantes, fora os outros membros que fazem parte da torcida. “É necessária a participação de todos entoando os gritos de guerra para incentivar o Carcará. Todos estão confiantes na vitória. Vamos entrar com toda a bateria, com os gritos de guerra e apoiar o Misto durante todo o tempo”. 

João Curió pede para que a torcida vá ao estádio a fim de apoiar e incentivar a equipe. Segundo ele, o momento de criticar não é na arquibancada, “no estádio, tudo que o Misto precisa é de apoio”, completou.

TIME DEFINIDO
O técnico Ionay da Luz fez um último treino na manhã desta sexta-feira, em que pôde observar a equipe e fazer as últimas modificações necessárias. O destaque são os jogadores recém-chegados, Diogo Bahia (lateral-direito), Rafael Santos (atacante) e Vitor Fernandes (meia), que devem reforçar o time nas áreas carentes do Misto. No caso de Vitor Fernandes, ele chegou à cidade na noite dessa quinta-feira e participou de apenas dois treinos, um na noite de quinta-feira e outro na manhã de ontem, e já entra em campo. 

A diretoria do Misto agiu rápido e regulamentou a transferência do jogador antes de ele chegar a Três Lagoas. Essa agilidade e boa vontade da diretoria é o que vai permitir que o jogador já reforce o Misto hoje.

Ionay diz que com a entrada dos novos jogadores já deu uma maior tranquilidade à equipe. Ele acha que tudo que foi treinado será colocado em prática em campo. O técnico acredita muito na equipe e está animado para a partida para buscar a vitória. Ionay tem trabalhado muito o aspecto psicológico dos jogadores, com palestras nas quais fala sobre a importância da vitória e a valorização do trabalho no dia a dia. O Misto enfrenta a equipe do Cene neste sábado, às 19 horas, no estádio Madrugadão. O time já está definido e vem a campo com dois atacantes. A escalação é a seguinte: Edinaldo, Diogo Bahia, Fabão, Hélio, Bruno Rosa, Sergio, Cleuber, Jacob Pit-Bull, Vitor Fernandes, Tom e Rafael Santos no ataque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas