RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Misto faz aclimatação do time para garantir vitória

Time entra em campo contra equipe do Maracaju com três alterações

Por Arquivo JP
23/02/2013 • 08h22
Compartilhar

Em busca da vitória contra o Maracaju, hoje à noite no Madrugadão, o técnico Ionay da Luz fez um treino coletivo ontem, também à noite, no mesmo horário em que será realizado o jogo: às 19 horas. Como tem sido hábito, Ionay sempre faz o último treino antes dos jogos no mesmo horário em que ocorrerão as partidas.

A equipe que enfrentará o Maracaju vai sofrer mudanças, com a entrada de Pascoal na lateral-esquerda e Cleuber, volante, no lugar de Sergio Grach, que recebeu o 3º cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O atacante Tom está confirmado. Quanto às demais posições, devem ser os mesmos jogadores que entraram em campo e venceram a Serc na última quarta-feira.

O Misto vem de vitória contra a Serc na última quarta-feira e joga hoje contra o Maracaju, que vem de derrota. Caso o Misto ganhe e o Comercial vença o Cene na capital, passará a ocupar a primeira posição no grupo “A”.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou a escala de arbitragem do jogo do Misto contra o Maracaju Esporte Clube. O árbitro será João Lupato, auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Dennys Bruno Pereira Batista. O 4º árbitro será Hudson Muchiutti Hernandes e o 5º, Wellyngton Rodrigues de Oliveira. O delegado da partida será José Aparecido Rodrigues de Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas