RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Misto fica de fora da segunda divisão do estadual 2019

Clube não possui estádio adequado e nem os laudos necessários para a disputa da competição

Por Marcelo Marcos
20/08/2019 • 14h31
Compartilhar

O atual diretor de futebol, do Misto Esporte Clube de Três Lagoas, Antonio Carlos Teixeira, confirmou ontem que o clube não vai participar da segunda divisão do campeonato Sul-Mato-Grossense série b, deste ano. Em conversa com o comentarista esportivo, Nenê Veloso da TVC, o diretor reclamou da falta de apoio e da falta de pessoas interessadas nas atividades.

Um dos motivos da equipe ficar de fora é a falta de laudos técnicos para a inscrição da equipe junto a federação. O Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, local onde as partidas seriam realizadas, também não tem os laudos e não possui iluminação adequada para a realização das partidas.

Maracajú, Ponta Porã e SENA de Nova Andradina, representando o interior do estado e Moreninhas e CENE representando a capital.

Veja a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas