Rádios On-line

Misto perde a segunda seguida, mas ainda se mantém no G-4

A equipe três-lagoense foi dominada no primeiro tempo e reagiu tarde

12 MAR 2013 - 09h:01Por Arquivo JP

Neste fim de semana, aconteceu a 12ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O destaque mais uma vez foi o líder Cene, que agora abriu 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Aquidauanense. Foram 23 gols em 6 jogos. As partidas da rodada começaram no sábado, dia 9, com os seguintes jogos: Comercial-MS x Aquidauanense, Corumbaense x Ivinhema e ainda Sete de Dourados x Itaporã. O Comercial-MS venceu por 3 a 1 a equipe do Aquidauanense. Já no domingo, o Misto foi até a capital para enfrentar o Cene e não conseguiu a vitória diante do líder, perdendo o jogo por 3 a 2.

O JOGO
Logo no começo do primeiro tempo, o time da Capital tentou garantir o resultado sobre a equipe do Misto e dominou completamente o jogo. O Carcará resistiu à pressão enquanto pôde. Mas, aos 38 minutos, Careca abriu o marcador e Yuri, já no finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos, ampliou a vantagem. No segundo tempo, foi mantida a superioridade da equipe do Cene, que marcou mais um gol com Buiu aos 27 minutos. A partir daí, o Misto finalmente entrou no jogo e esboçou uma reação com o artilheiro da equipe, Cristiano, aos 36 minutos. Com isso, o atacante manteve a marca de fazer gols em todas as partidas. 

O Misto ainda diminuiu com o estreante Meryson Chulapa, aos 45 minutos. O Carcará tentou o empate e passou perto, mas não havia mais tempo. Assim, o Cene venceu o Misto por 3 a 2. A equipe de Três Lagoas ficou com os mesmos 15 pontos que iniciou a rodada e, apesar da derrota, ainda se mantém na terceira posição com apenas um ponto à frente do Novoperário, que está na quarta posição com 14 pontos. 

O Misto agora enfrenta o Comercial-MS em Campo Grande, no próximo domingo, no Morenão, e já começa a se preparar para a partida. Se vencer, já garante definitivamente uma vaga entre os quatro que se classificam para a próxima fase. A equipe da Capital ainda sonha com uma vaga no G-4, uma vez que, se vencer, ficará com a mesma pontuação do Novoperário. Além desse compromisso, o Misto ainda tem um último jogo em casa contra a Serc, no domingo (24), no Morenão.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13