RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Misto perde de 3x1 para Ivinhema no Saraivão

Nas quartas de final do ano passado, o Misto havia eliminado o Ivinhema pelo mesmo placar

Por Ivi Notícias
08/04/2013 • 08h29
Compartilhar

Com gol de pênalti marcado aos 43 minutos do segundo tempo por Alex Cruz, o Ivinhema venceu o Misto por 3 a 1 neste domingo, e conquistou classificação à semifinal do Campeonato Estadual. O Azulão havia perdido o primeiro duelo por 4 a 2, mas tinha vantagem de jogar por dois resultados iguais, pois teve melhor desempenho na primeira fase, sendo o líder do grupo B.

A partida no estádio Saraivão foi dramática; o time da casa precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença por causa da derrotada sofrida no Madrugadão, mas quem marcou primeiro foi o representante de Três Lagoas. Logo aos quatro minutos, Maílson cobrou falta com precisão, aumentando a vantagem do Misto e deixando o Ivinhema mais longe de seu objetivo.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Douglas Ricardo foi obrigado a promover mudanças na equipe. O Azulão passou a dominar o jogo, mas sofria com os contra-ataques adversários. Os gols da vitória vieram apenas no segundo tempo. Aos 18 minutos, Deivid aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para o goleiro Naldo. Aos 31, em novo cruzamento, Marlon bateu de primeira, virou o jogo e levou os torcedores locais à loucura.

O Misto começou a demonstrar nervosismo e aos 43, ocorreu o lance que decidiu o jogo. A bola alçada na área tocou na mão de um zagueiro e o árbitro Paulo Henrique Vollkopf marcou pênalti. Na cobrança, Alex Cruz bateu com categoria, colocando o Ivinhema nas semifinais. A vitória teve sabor especial, pois nas quartas de final do ano passado, o Misto havia eliminado o Ivinhema pelo mesmo placar, também no Saraivão. O próximo adversário será o Cene, que bateu o Sete de Dourados duas vezes por 3 a 0. (Com informações do site Gazeta MS)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas