RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto perde de dois a zero no Morenão

Carcará da Fronteira chegou a fazer um gol, anulado pelo juiz por impedimento

Por Jed Vieira/Gazeta MS
29/01/2013 • 08h46
Compartilhar

A equipe do técnico João Francisco Marçal perdeu de dois a zero para o Novoperário. A disputa, que marcava o terceiro jogo do Misto Esporte Clube no Campeonato Estadual, aconteceu na tarde do último sábado, no estádio “Morenão”, em Campo Grande, casa do adversário.

O Misto enfrentou uma disputa complicada no primeiro tempo, com o time da casa tendo melhores chances. Aos 45 minutos do primeiro tempo, porém, o zagueiro Fabão, do Novopoerário, foi expulso, o que parecia que iria deixar a disputa mais fácil para o Carcará da Fronteira. 

Mas não foi o que aconteceu. A equipe do misto chegou a marcar um gol, porém, este foi anulado pela arbitragem. O Novoperário, no entanto, conseguiu fazer a rede balançar por duas vezes. Na primeira, o gol foi do capitão do time, Dubinha, em cobrança de pênalti. Já a segunda, aconteceu na metade do segundo tempo. 

Sem Rodrigo Goiano, o Carcará da Fronteira entrou em campo com os jogadores Naldo, Igor Pontes, Fabao, Jonatan, Danilo, Sergio, Jacoh, Cleuber, Bruno Rosa, Tom e Cristiano. Jonathan também foi expulso no final do segundo tempo.

PONTOS
Com a derrota, o Misto caiu da quarta para a sexta colocação do ranking do Grupo A do Campeonato. À frente dele, estão: Cene, líder da competição com sete pontos; Novoperário, com seis pontos; Serc Chapadão (três pontos) e Comercial (também três pontos). O Carcará da Fronteira tem dois pontos, conquistados em três partidas, sendo dois empates e uma derrota. Até agora, o time de Marçal fez três gols e tomou cinco.

A chance de recuperar a pontuação perdida acontece no dia 9 de fevereiro. Mas não promete ser fácil. O time terá uma semana livre de partidas e voltará na data para enfrentar o líder da competição, o Cene. A disputa acontecerá no estádio do Madrugadão, às 19h, e será transmitida ao vivo pela Cultura FM 106,5. 

Na Chave B, a liderança está com o Ivinhema, com sete pontos. O time é seguido por Sete de Setembro, com um ponto a menos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas