RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Misto perde para o Aquidauanense de 3 a 0

Disputa aconteceu na casa do adversário, em Aquidauana, a 470 quilômetros de Três Lagoas

Por Redação
28/02/2013 • 08h14
Compartilhar

O Misto viajou até a cidade de Aquidauana a mais de 470 quilômetros de distância de Três Lagoas, para enfrentar o fortíssimo time da cidade. A vitória da equipe três-lagoense era importante para não se distanciar do líder e manter a série de invencibilidade. Mas o time de Ionay da Luz não conseguiu manter o mesmo ritmo dos jogos anteriores. O Carcará perdeu para o time da casa por 3 a 0. 

A equipe que enfrentou o time do Aquidaunense foi composta pelos seguintes jogadores: Naldo, no gol; Igor Pontes, ala direita; Fabão e Hélio, na zaga; na ala esquerda, Bruno Rosa, que retorna depois de cumprir suspensão automática; Jonatan, Cleuber, Jacó Pitbull, como volantes; Vitor Fernandes, no meio; Rafael Santos, na frente e, isolado no ataque, Cristiano, artilheiro do Misto e vice da competição. 

Antes do início da partida, o técnico disse que, apesar de saber do poder ofensivo do Aquidauanense, acreditava na vitória por confiar no potencial da sua equipe. Já em campo, a equipe não conseguiu render nem mesmo 30% do que se esperava. Para muitos, o Misto parece não ter se encontrado dentro de campo, o que abriu para os gols: dois tomados ainda no primeiro tempo e o terceiro, no segundo. 

Cene
A 9ª rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense começou às 15 horas com o jogo Maracaju e Cene. O MAC, que começou o jogo na 5ª posição com 5 pontos, precisava vencer para melhorar a sua situação na tabela do grupo “A”, mas foi  surpreendido logo no início do primeiro tempo, com apenas 1 minuto de jogo. O artilheiro Careca abriu o marcador e, depois, o que se viu foi um show do atacante, que ainda marcou mais dois gols no primeiro tempo, aos 18 e 48 minutos. Todos os gols do jogo foram no primeiro tempo e o Maracaju ainda descontou com Leandro, aos 30.

O Cene, agora, mantém-se como líder do grupo “A” com 19 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas