RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Misto faz 2 a 0 em cima do Operário com 1,5 mil pessoas no Madrugadão

Gols da partida saíram no primeiro tempo, em jogo equilibrado

Por André Barbosa
15/11/2017 • 18h01
Compartilhar

O Misto conseguiu afastar a má-fase que o persegue desde seu rebaixamento a Série B? A resposta, para o torcedor, é sim. O time conseguiu emplacar dois gols em casa em cima do Operário de Dourados e com um bom público pagante, nesta quarta-feira (15), no estádio do Madrugadão, em Três Lagoas.

A diretoria do clube contabilizou 1.540 pessoas no estádio. 

Os gols saíram logo no primeiro. O camisa 7, Júlio César, abriu o placar, aos 16 minutos. O segundo, do atacante Baby, saiu aos 39 minutos.

Júlio César já é considerado o artilheiro da segundona, agora com três gols. Os dois primeiros foram marcados no empate por 2 a 2 com o Cena, no sábado, dia 11, em Nova Andradina.

O resultado em casa dá mais confiança o presidente do clube, Gerson Souza, ao vice Estevão Falco, e à diretoria, que comemoram a vitória e o número de torcedores no estádio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas