Rádios On-line

Misto segue se preparando para a próxima partida

O técnico Ionay da Luz comandou mais um treino preparativo para o jogo de domingo

20 MAR 2013 - 09h:55Por Arquivo JP

O técnico Ionay da Luz comandou mais um treino preparativo para o jogo de domingo, em Campo Grande, onde a equipe de Três Lagoas enfrenta a já rebaixada equipe da Serc de Chapadão do Sul. Nessa terça-feira, os jogadores se apresentaram e fizeram trabalho na academia. Na parte da tarde, a equipe fez mais um treino a fim de acertar alguns detalhes para a próxima partida em casa.

Nas atividades da academia, ontem, foi sentida a ausência do atacante Cristiano. O técnico Ionay da Luz disse que o jogador teve um problema no seu veículo e que foi informado sobre isso pelo próprio Cristiano. Por essa razão, o treinador disse que liberou o atleta dos trabalhos realizados durante o período da manhã.

Hoje, a equipe continua os treinos em dois períodos, e amanhã treina apenas na parte da manhã. O treinador disse que vai dar folga à equipe à tarde, em virtude do Amistoso da seleção brasileira, que enfrentará a Itália, às 16h30 (horário de Brasília).

Enquanto o Misto já está classificado e briga apenas por uma posição melhor na tabela, o Comercial – MS precisa vencer o duelo contra o Novoperário para sonhar com uma vaga para a próxima fase. Quem corre por fora também em busca de uma vaga é o Maracaju, que joga contra o Aquidauanense, já classificado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13