RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Misto treina para enfrentar Ivinhema no domingo

Equipe fez treino reduzido na tarde de quarta-feira

Por Arquivo JP
04/04/2013 • 10h30
Compartilhar

Em busca de um bom resultado para manter a vantagem que obteve no jogo com Ivinhema em casa, no Madrugadão, a equipe do Carcará da Fronteira está treinando forte. Porém, o técnico Ionay da Luz teve dificuldades em campo no treino realizado na tarde de ontem, já que não pôde contar com os jogadores Rafael Santos, Cleuber e Maringá, que, segundo informações passadas não oficialmente ao Jornal do Povo, estão lesionados e em tratamento no departamento médico. Outra ausência no treino de ontem foi Meryson “Chulapa”, que está sob suspeita de dengue.

Contabilizados os atletas que estão no departamento médico e os demais que saíram recentemente ou foram liberados pela diretoria do Misto, já são oito. Jonathan foi liberado pelo clube, Igor Fernandes pediu para ser liberado a fim de jogar em outro clube e, mais recentemente, Sérgio Grach, com lesão no nariz, ainda não tem condições de jogo. Além disso, Diogo Bahia está se desligando do clube para jogar em Portugal. 

Ionay da Luz realizou um treino reduzido com a intenção de observar a equipe para montá-la, mesmo que de forma improvisada, a fim de enfrentar o Ivinhema neste domingo, às 17h, no estádio Saraivão. O Carcará poderá perder por um gol de diferença que ainda avança para a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Embora haja expectativa por parte da diretoria, a participação dos quatro atletas que estão em recuperação na disputa ainda é incerta. O jogo será transmitido pela Cultura FM 106,5. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas