Rádios On-line
CONFIRMADO

Misto vai disputar Série B do Campeonato Estadual

Três clubes sul-mato-grossense apresentaram interesse pela vaga na competição na edição 2017

16 AGO 2017 - 10h:40Por Tatiane Simon

Misto Esporte Clube de Três Lagoas tem vaga garantida na disputa da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul neste ano. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Gerson de Souza Correia.

Além do Misto, a competição contará com a participação do Operário, da cidade de Dourados e o Cena, de Nova Andradina, na edição de 2017. Os três clubes se apresentaram nesta terça-feira (15) durante o Conselho Arbitral, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A competição está prevista para iniciar dia 21 de outubro com Operário e Cena. A 1ª fase acaba dia 25 de novembro e a final está marcada para nove de dezembro.

Otimista, o presidente do clube declarou em entrevista ao JPNEWS que “o Misto não está apenas confirmado na disputa deste campeonato como será o grande campeão”. Sobre a formação do elenco, ele afirmou que a equipe está em fase de estruturação e que deve apresenta-la à imprensa no dia 20 de setembro. “Temos já 10 atletas encaminhados e que estão se preparando para a temporada. Eles ainda não estão em Três Lagoas, mas devem chegar até o final da primeira quinzena do próximo mês”, pontua.

O time está em negociações de patrocínios com empresas do setor privado e tem o auxílio da Câmara e Prefeitura de Três Lagoas na elaboração de laudos exigidos pela Federação.  

A novidade é que o clube já conta com um novo técnico, José Macena, que vem da cidade de Marília, no interior paulista. Ele já dirigiu clubes como o São Bernardo Futebol Clube SP, Oeste de Itápolis (SP), Cene (MS), Sertãozinho (SP), União Esporte Clube- Rondonópolis (MT), Marilia (SP) e categorias de base do São Paulo F.C. e Corinthians.

A estreia de Misto no campeonato será “em casa”, no dia 28 de outubro às 19h, no Madrugadão contra o Operário AC de Dourados.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13