RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Modalidades esportivas começam a ser liberadas, futebol não

New fut e new vôlei serão liberados para prática na próxima semana

Por Israel Espíndola
18/09/2020 • 12h00
Compartilhar

Na última reunião do Comitê de Enfretamento à COVID-19 ficou acertado a liberação de práticas esportivas que não tenham contato físico. As alterações serão publicadas no Decreto Municipal na próxima semana.

O Comitê recebeu várias solicitações e pedidos para liberarem modalidades esportivas como o new fut, futebol sem contato físico onde cada jogador tem sua área delimitada, e o new vôlei.

As alterações serão feitas para alguns esportes específicos. Será liberado a partir da próxima semana.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além deste, também poderá retornar o tênis de mesa, futebol de mesa e outros que possuam poucos jogadores e que não tenham contato físico. Continua proibido todos os tipos de esportes de contato, como lutas, futebol tradicional, vôlei tradicional, basquete e outros que possuam muitos jogadores.

Outros assuntos serão discutidos na próxima semana, como algumas alterações no número de pessoas em templos religiosos e música ao vivo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas