Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
ELEIÇÕES 2020

Monari deve filiar-se ao DEM e disputar Prefeitura de Três Lagoas

Convite foi feito pelo atual presidente do DEM, André Ribeiro

12 DEZ 2019 - 20h:10Por Ana Cristina Santos

O coronel Wilson Sérgio Monari, atual comandante do policiamento metropolitano de Campo Grande, recebeu o convite para filiar-se ao Democratas e disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2020.

O convite foi feito pelo atual presidente do diretório municipal do DEM em Três Lagoas, o diretor geral da Câmara de Vereadores, André Ribeiro, que se reuniu com Monari, nesta quinta-feira (12), em Campo Grande.

Monari ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em 1994, quando foi aprovado em concurso público. Em Três Lagoas, foi comandante da Polícia Militar Ambiental, e depois do 2º Batalhão da Polícia Militar. Em 2016,  foi para Campo Grande, onde assumiu o 9º Batalhão da capital. No ano passado, assumiu o comando do Policiamento Metropolitano de Campo Grande. Agora, está no aguardo do pedido de sua aposentadoria, e pretende retornar para Três Lagoas.

Segundo André Ribeiro, Monari  tem um carinho especial por Três Lagoas, e não descartou filiar-se ao DEM e disputar a prefeitura.

 

Deixe seu Comentário

Mailson Interna RCN

TVC Canal 13