RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Morador aciona PM após flagrar ladrão pulando muro de casa e carregando aspirador de pó

Ação chamou atenção de morador e bandido confessou à PM que havia furtado o eletrodoméstico de uma residência na avenida Eloy Chaves

Por Tatiane Simon
13/02/2019 • 10h04
Compartilhar

Um morador da avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, acionou a Polícia Militar após flagrar um ladrão pulando muros de várias casas e carregando um aspirador de pó e um cabo de extensão. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (12) e chamou a atenção do homem, que acionou a PM.

Após buscas pelo bairro, os policiais localizaram o suspeito, de 45 anos, com o eletrodoméstico. Ele confessou que havia furtado de uma casa na mesma avenida em que foi visto. O aspirador de pó foi levado para esta residência e, no local, o dono do imóvel, de 25 anos, reconheceu o objeto e disse que, anteriormente, havia deixado na garagem.

O suspeito recebeu voz de prisão e ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas onde a ocorrência por furto qualificado foi registrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas