RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Morador acusa ex de atear fogo em residência

A casa foi bastante danificada pelas chamas, que foram controladas pelos bombeiros

Por Redação
04/05/2013 • 10h29
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga um incêndio registrado na noite de quinta-feira, no bairro Vila Piloto. O fato aconteceu por volta das 21h30, quando Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados por vizinhos. Conforme o boletim de ocorrência sobre o fato, aos policiais, o proprietário da casa, um homem de 48 anos, informou que o crime poderia ser  praticado pela ex mulher dele. Recentemente, ainda segundo o relato da vítima, a mulher havia ameaçado que colocaria fogo na casa. Os dois estavam separados  há pouco tempo. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o morador não estava em casa no momento do incêndio e chegou depois. A casa foi bastante danificada pelas chamas, que foram controladas pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas