RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Morador de rua encontrado morto frequentava Centro Pop

Segundo a polícia, homem foi visto no chão sem marcas de violência

Por Tatiane Simon
16/01/2018 • 11h35
Compartilhar

Um homem foi encontrado morto em calçada da avenida Clodoaldo Garcia, em frente a uma garagem de revenda de carros, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, por volta das 9h desta terça-feira (16).

De acordo com a tenente da Polícia Militar, Ana Karla Oliveira Veiga, a PM foi acionada via 190, e no local, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. Em seguida, foi acionada a perícia da Polícia Civil e equipe da funerária.

“O homem não possuía nenhum documento de identificação, mas ainda no local, uma funcionária do Centro Pop [Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua] afirmou que se tratava de um frequentador do Centro e o identificou como Odilon Gonçalves dos Santos”, disse.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Alessandro Rogério Capobianco, não havia sinais de violência no corpo da vítima e o boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Três Lagoas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas