RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Morador de rua tem 70% do corpo queimado enquanto dormia

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
03/04/2019 • 07h40
Compartilhar

Um morador de rua foi queimado vivo enquanto dormia, em uma obra de construção, no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas, na madrugada desta quarta-feira (3). O homem de 46 anos sobreviveu, foi levado incialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está internado no Hospital Auxiliadora, em estado grave.

De acordo com a unidade médica, a vítima teve 70% da área corporal queimada, sendo no tórax, braços, mãos, no rosto e pescoço, com queimaduras de 2º e 3º grau. O estado de saúde é considerado grave.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta de 1h, a equipe foi acionada pelos médicos da UPA após o morador de rua dar entrada no local. O homem relatou à polícia que parou para dormir em uma obra abandonada e foi surpreendido por uma pessoa que se aproximou dele e jogou combustível. Logo em seguida, ateou fogo, não sendo possível identificar o autor.

A vítima disse ainda que sobrevive juntando objetos recicláveis nas ruas de Três Lagoas. O suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas