RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Morador do bairro Guanabara é flagrado comercializando crack na rua 8

Força Tática recebeu denúncias sobre o crime e encontrou suspeito com droga fracionada

Por André Barbosa
15/03/2019 • 12h42
Compartilhar

Um morador do bairro Guanabara foi preso em flagrante, após ser flagrado supostamente comercializando drogas na rua 8. O suspeito foi denunciado anonimamente e teria confessado o crime a policiais militares da Força Tática da Polícia Militar. A prisão ocorreu por volta das 20h30 de quinta-feira (14) e os entorpecentes foram apreendidos.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito tinha dois tabletes de cocaína (crack). Um cigarro de maconha também foi apreendido com o suspeito, que tem várias passagens policiais, pelo mesmo tipo de crime.

Ele teria confessado que pagou R$ 200 pela droga e que a venderia fracionada em partes menores. O preso e outro suspeito flagrado na ação policial foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas