Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Morador do Vila Nova vai para a delegacia após flagrante de gato de energia

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), em Três Lagoas

25 FEV 2019 - 12h:00Por Kelly Martins

Uma denúncia sobre furto de energia, em uma residência, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, na manhã desta segunda-feira (25), mobilizou técnicos da concessionária de energia elétrica responsável pela cidade e também policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Segundo a equipe, o morador teria tentado desfazer o flagrante antes mesmo da chegada da polícia. A perícia técnica constatou a fraude na rede de energia.A nossa equipe de reportagem tentou falar com o morador, mas ele não quis comentar o caso.

O delegado titular do SIG, Ailton Pereira, disse que a equipe policial passava pelo bairro e foi acionada pelos técnicos da concessionária após um desentendimento com o morador. “Foi verificado que havia gato na energia e, agora, ele vai prestar esclarecimentos na delegacia. O morador também poderá responder por furto”, pontuou.

Na semana passada, policiais civis e técnicos da concessionária de energia elétrica realizaram uma operação na cidade em diversos bairros e na área central. Foram registrados 12 gatos na rede elétrica e um comerciante foi preso por furto de energia.

Deixe seu Comentário