Rádios On-line
OCORRêNCIA

Morador é espancado a pauladas e pedradas no Jardim Guaporé

Fato foi registrado na noite desta segunda-feira (6), em Três Lagoas

6 AGO 2019 - 09h:02Por Kelly Martins

Um homem de 41 anos foi agredido na noite desta segunda-feira (5), no bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas. Ele mora na rua Antônio Estevan Leal e foi espancado com pauladas, pedradas por pelo menos dois homens, segundo testemunhas. A agressão só encerrou porque eles estavam em frente uma residência e os moradores abriram o portão. Em seguida, os suspeitos saíram correndo e fugiram do local.

A Polícia Militar foi chamada e o homem socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com o boletim de ocorrência, algumas pessoas presenciaram o fato, mas preferem não se identificar.

As testemunhas relataram que a vítima mora no bairro. Antes de ser agredida, algumas pessoas teriam arremessado objetos na casa do homem, como bombas caseiras e fogos. O homem ficou irritado com a situação, saiu do imóvel e foi até a esquina da rua em que mora. Lá, conforme as testemunhas, proferiu xingamentos contra algumas pessoas.

Depois, saiu correndo pela rua após ser abordado por dois homens em um carro, sendo que um deles estava armado supostamente com um revólver. A dupla teria agredido o morador. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13