RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Morador é espancado e ameaçado de morte em assalto no Paranapungá

Vítima afirmou que mãe de assaltante assistiu o crime a cerca de 50 metros

Por André Barbosa
20/04/2019 • 15h25
Compartilhar

Um morador do Bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas registrou queixa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ocorrido na madrugada deste sábado (20). De acordo com a vítima, de 47 anos, o crime ocorreu quando voltava de um bar e na rua Rui José Costa foi parado por um assaltante, de 34 anos, que lhe exigiu dinheiro e, diante de negativa o espancou e levou um aparelho celular.

Segundo a ocorrência, o morador estaria próximo de casa, na rua Fariza Zaguir e teria visto a mãe do criminoso presenciando a cena a cerca de 50 metros. O ladrão teria fugido em seguida.

A vítima afirmou a Polícia Civil, que no momento em que teria dito não ter dinheiro, o criminoso o pegou pelo pescoço e o jogou no chão. Ele teria sido agredido com socos no rosto causando lesão em seu supercilio. O ladrão teria ainda, ameaçado matar a vítima, caso o denunciasse a polícia e que, inclusive, já teria “matado policia”.

O caso deverá ser investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas