RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Morador se assusta ao ir em cozinha e se deparar com escorpião

Terrenos cheios de mato estariam causando o problema no bairro, em Três Lagoas

Por Viviane Pinheiro
10/07/2017 • 09h00
Compartilhar

O ferroviário Jefferson Silva, morador do bairro Nova Três Lagoas, encontrou um escorpião dentro da própria residência. Ao chegar do trabalho, o morador se deparou com o escorpião na cozinha. A casa fica na rua K, em Três Lagoas, e essa não seria a primeira vez que a situação ocorre. 

Jefferson ressalta que animais peçonhentos aparecem com frequência na região. Isso porque, segundo ele, devido diversos terrenos baldios que estão cheios de mato. Por ser um bairro novo, várias casas estão em fase construção e, com isso, entulhos também são jogados nessas áreas.

O morador contou que a grande preocupação é com a filha pequena, de apenas 9 meses de idade. 

A equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura. A assessoria de imprensa informou que parte dos entulhos são jogados em uma área particular. Confirmou que o terreno próximo a casa do morador pertence a administração municipal e a limpeza será feita. Terrenos que estão abandonados e causando transtornos à população também deverão ser notificados e multados pelo setor de fiscalização. 

Terreno está tomado pelo mato no bairro Nova Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas