RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Morador tenta impedir corte de energia e é preso por

O "gato" foi descoberto por funcionários da Elektro ao cortar a energia da casa

Por Alfredo Neto
05/11/2019 • 17h11
Compartilhar

Foi preso na tarde desta terça-feira (5), por furto de energia, conhecido como “gato”, um morador do bairro Nova Três Lagoas, zona Sul de Três Lagoas.

O acusado de praticar o furto, foi parar na terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, após ameaçar de morte funcionários da distribuidora de energia que foi até a residência do acusado fazer o corte por falta de pagamento.

Inconformado com o corte, o morador da residência impediu o trabalho dos funcionários da distribuidora e fez ameaças aos funcionários da distribuidora, que pediu a presença da Polícia Militar.

Com a chegada da PM, o corte da energia foi realizado e descoberto um “gato”, artimanha utilizada para furtar energia. Com a constatação do furto de energia os funcionários informaram a equipe policial, que deu voz de prisão ao suspeito.

Após apresentado na 3ª DP, foi registrado o boletim de ocorrências por furto de energia e o suspeito pelo “gato”, liberado para responder em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas