RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Morador vai parar na delegacia por queimar lixo no quintal e fumaça incomodar vizinhos

Crime ambiental ocorreu no bairro Jupiá, em Três Lagoas, neste domingo (16)

Por Kelly Martins
17/06/2019 • 09h41
Compartilhar

Atear fogo em terrenos baldios e em lixo dentro do próprio quintal é crime, previsto em lei municipal. Porém, a atitude contrária de um morador do bairro Jupiá, fez com que ele fosse parar na delegacia, neste domingo (16), em Três Lagoas.

O homem colocou fogo no quintal e a fumaça incomodou os moradores. A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos e quando chegou ao local, o morador apagou o fogo. Foi constatado o fato e o homem levado pelos policiais para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Ele prestou depoimento, foi liberado e autuado por crime ambiental. Apesar das campanhas educativas e de orientação pelos ficais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, muitos moradores são flagrados  colocando fogo em terrenos. Além disso, os proprietários de terrenos baldios também são multados por não manter o espaço limpo.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas