RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradora chama a PM após ter casa invadida e ver ladrão carregando TV

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (27), em Três Lagoas, no bairro Paranapungá

Por Kelly Martins
28/06/2018 • 08h34
Compartilhar

Um ladrão, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar após invadir uma residência e furtar uma televisão, no bairro Jardim Paranapungá, na noite desta quarta-feira (27), em Três Lagoas. A moradora da casa estava no quintal quando tudo ocorreu. Porém , percebeu que o objeto havia sido furtado e foi até a rua verificar se encontrava o suspeito.

Ela viu um homem a pé carregando a televisão e o seguiu. Em seguida, acionou a polícia. A equipe esteve no local e abordou o suspeito. Ele então confessou que havia pulado o muro de uma casa, como a porta da sala estava aberta ele pegou a televisão.

Logo após, de acordo com o ladrão, foi até a casa da irmã dele, na rua Antônio Estevan Leal, e escondeu o objeto. Os policiais encontraram o televisor embaixo de uma mesa do lado de fora da residência. Não havia ninguém no local.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A televisão foi entregue para a vítima.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas