RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradores reclamam de descarte irregular de lixo e entulho em Três Lagoas

Multa prevista pela prefeitura para quem for denunciado ou pego em flagrante jogando resíduos sólidos é de R$ 446

Por Viviane Pinheiro
27/06/2017 • 11h00
Compartilhar

Uma moradora da rua K, no bairro Nova Três Lagoas, está revoltada com a situação no local. Além do terreno baldio, entulho de construções e até sacos vazios de cimento estão sendo deixados na região.

Ela prefere não se identificar e conta que está assustada com o aparecimento frequente de animais peçonhentos, como escorpiões, principalmente, por ter um bebê de nove meses. A moradora relata que o bairro é novo e com casas ainda em fase de construção. Com isso, observa, que é comum as pessoas jogarem entulhos no meio da rua. Situação essa que tem irritado moradores do bairro.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Três Lagoas alerta que existe penalidade para quem joga lixo nas vias públicas. A multa prevista para quem for denunciado ou pego em flagrante jogando resíduos sólidos, líquidos ou gasosos em vias e logradouros públicos é de 100 UFMs, o equivalente a aproximadamente R$ 446. O órgão pede para que os moradores denunciem casos como esses, pelo telefone 3929-1249.

Tem alguma reclamação ou denúncia? Envie também para a redação do JPNEWS: (67) 9 92290519.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas