RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradora do Distrito de Arapuá ostenta bijuterias furtadas em rede social e acaba presa

Segundo a polícia, além de recepar objetos furtados, suspeita teria abrigado autores do furto, em sua residência

Por André Barbosa
08/02/2018 • 12h54
Compartilhar

Policiais militares do distrito de Arapuá, em Três Lagoas, prendem uma mulher de 38 anos, acusada de receptação, na tarde de quarta-feira (8). Segundo a polícia, ela teria divulgado fotos em rede social ostentando vários objetos furtados, entre eles, bijuterias de uma das vítimas.

Foi a vítima quem localizou as imagens e comunicou imediatamente a Polícia Militar que conseguiu localizar a suspeita. Ela postou fotos usando as bijuterias em atitudes cotidianas.

Durante abordagem a mulher, em sua residência no Distrito, ela disse que ganhou as peças de um casal responsável pelo furto, como recompensa por tê-los abrigado em sua casa após cometerem o roubo.

Foram localizados com a suspeita e nas imediações de sua casa, uma pulseira dourada; colar dourado e um par de brincos, além de brinquedos e outros objetos furtados.

Ela foi presa em flagrante, por crime de receptação e foi encaminhada a 2º Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos recuperados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas