RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Moradora do Jardim Carandá é a ganhadora do Show de Prêmios TVC Agora

Emidia Bertoldo ganhou uma bicicleta elétrica da promoção do Grupo RCN de Comunicação

Por Marcelo Marcos
28/06/2019 • 13h07
Compartilhar

Aconteceu nesta sexta-feira (28), ao vivo pela rádio Cultura FM 106,5 MHz e da TVC HD – Canal 13.1, o sorteio da promoção “Show de Prêmios”.

Ao longo do mês foram sorteadas duas pessoas por dia, totalizando 38 pessoas no mês, que participaram do grande sorteio ao vivo durante o telejornal “TVC Agora” com apresentação de Marcelo Marcos.

A ganhadora de uma bicicleta elétrica foi Emidia Bertoldo, que conversou ao vivo com os telespectadores durante o sorteio.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, a promoção é uma forma de aproximar ouvintes e telespectadores. “Além de levar informação, vamos levamos descontração e prêmios que vão fazer a diferença na vida do ouvinte e do telespectador”, afirmou. 

Vem aí novas promoções que serão lançadas na próxima semana. Para participar, basta entrar na fanpage da Cultura FM e TVC, no Facebook, curtir, compartilhar e comentar a live do “TVC Agora”.

A entrada do quadro segue a linha promocional do Grupo RCN, que já promove o “Café na Firma” e a “Cesta da Sexta”, por meio de interações de ouvintes e telespectadores no Whatsapp (67) 9 9984 0162 e também de fanpages no Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas