RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Moradora registra vazamento e descobre furto de água

Caso foi registrado em imóvel que fica no bairro Jardim das Oliveiras

Por Kelly Martins
08/07/2019 • 09h38
Compartilhar

Uma mulher de 56 anos moradora do bairro Jardim das Oliveiras teve a água da residência furtada pela vizinha, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, neste domingo (7). Ela havia saído e quando retornou percebeu um vazamento de água na frente do imóvel.

Ela acionou inicialmente a equipe da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul). No entanto, percebeu algo suspeito na casa da vizinha. A Polícia Militar foi chamada.

A vizinha confessou o furto o de água. Relatou que teve o fornecimento cortado na última semana por falta de pagamento. Ela e o marido fizeram um “gato”, que não deu certo.  De acordo com o depoimento, o homem pagou um usuário de drogas para fazer outra ligação clandestina, que seria da casa da vizinha, no entanto, não deu certo e provocou o vazamento.

A mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e o inquérito deverá ser aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas