RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradora suspeita ser vítima de ‘gato’ de energia e concessionária constata furto na rede

Caso foi registrado como furto qualificado mediante fraude na 1ª Delegacia de Polícia Civil

Por Tatiane Simon
23/04/2019 • 11h30
Compartilhar

Uma moradora do bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas, procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), para registrar um boletim de ocorrência por furto de energia elétrica após a suspeita que tinha ser confirmada por fiscais da concessionária que atende o município.

Segundo o boletim, a vítima alegava que o valor da conta de energia elétrica de um salão estava muito acima do que costumava pagar, já que o local está fechado há dois meses.

Com a suspeita de que algum morador daquela rua estivesse furtando a energia elétrica da rede dela, a consumidora chegou a pedir que um eletricista verificasse o relógio do local, mas ele não constatou nenhuma irregularidade. Ainda com a suspeita, acionou a concessionária responsável da cidade e, foi então, que houve a confirmação da fraude.

De acordo com os fiscais, foi constatado que a energia da igreja, instalada ao lado do salão da vítima, estava na rede de energia do salão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas