RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Moradoras reclamam de esgoto a céu aberto na Vila Piloto

Problema ocorre na na rua 38 na Vila Piloto

Por Cláudio Pereira
18/09/2012 • 08h18
Compartilhar

Moradoras da Vila Piloto acionaram a reportagem do Grupo RCN de Comunicação para reclamar de um esgoto que está transbordando na rua 38. Elas informaram que isso ocorre constantemente, e que voltou acontecer na última sexta-feira. “Já ligamos na Sanesul, os funcionários falam que vão mandar uma equipe, mas ninguém comparece para tomar providências”, disse a dona de casa, Maria José Gonçalves da Silva.


Ela relatou que a situação é preocupante, já que existem muitas crianças no bairro. “As crianças ficam brincando nessa lama. Isso é perigoso, pode ocasionar doenças nas crianças”, comentou. Ainda segundo a moradora, o mau cheiro é insuportável. “Não conseguimos nem fazer refeição direito, é horrível”, completou.

A situação foi reforçada pela moradora Francisca Leopoldo, que reside há oito anos no bairro. “Isso ocorre com frequência e ninguém toma providências. As crianças brincam na rua, pisam nessa lama, sem contar o mau cheiro que é terrível”, frisou.

Em contato com a empresa, a reportagem foi informada que uma equipe estaria no local para resolver o problema.
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas