RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Moradores cobram limpeza de terrenos baldios

Três-lagoenses esperam que prefeitura multe donos de terrenos baldios sujos

Por Ana Cristina Santos
01/02/2017 • 17h36
Compartilhar

Diariamente moradores de diversos bairros de Três Lagoas reclamam dos transtornos ocasionados pela quantidade de terrenos baldios sujos. Todo início de ano as reclamações aumentam, uma vez que o mato cresce com o período das chuvas. Moradores esperam que a prefeitura notifique e multe os donos de terrenos baldios sujos.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) já adiantou que a prefeitura vai multar quem manter os terrenos baldios sujos.

O aposentado Roberto Costa mora em frente a um terreno baldio no bairro Santa Rita. Ele reclama que devido ao matagal e a sujeira em que se encontra o terreno, insetos saem diariamente do local e entram nas residências. “Tem que multar mesmo, é um absurdo isso aqui, rato entrando nas casas, precisam tomar alguma providência”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funcionário público Ednaldo Assis contou que antes limpava o terreno ao lado de sua casa para evitar transtornos, mas agora espera que o proprietário faça o que é de sua obrigação. Caso isso não aconteça, espera que a prefeitura notifique e multe o proprietário.

A dona de casa Maria Morais também defende punição para quem mantém os terrenos sujos. “Além de deixar a cidade feia, contribui para vários problemas, sem contar que as pessoas se acham no direito jogar lixo no local, já que está tudo sujo”, disse.


 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas