Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
PROVIDêNCIAS

Moradores cobram limpeza de terrenos baldios

Três-lagoenses esperam que prefeitura multe donos de terrenos baldios sujos

1 FEV 2017 - 17h:36Por Ana Cristina Santos

Diariamente moradores de diversos bairros de Três Lagoas reclamam dos transtornos ocasionados pela quantidade de terrenos baldios sujos. Todo início de ano as reclamações aumentam, uma vez que o mato cresce com o período das chuvas. Moradores esperam que a prefeitura notifique e multe os donos de terrenos baldios sujos.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) já adiantou que a prefeitura vai multar quem manter os terrenos baldios sujos.

O aposentado Roberto Costa mora em frente a um terreno baldio no bairro Santa Rita. Ele reclama que devido ao matagal e a sujeira em que se encontra o terreno, insetos saem diariamente do local e entram nas residências. “Tem que multar mesmo, é um absurdo isso aqui, rato entrando nas casas, precisam tomar alguma providência”, disse.

O funcionário público Ednaldo Assis contou que antes limpava o terreno ao lado de sua casa para evitar transtornos, mas agora espera que o proprietário faça o que é de sua obrigação. Caso isso não aconteça, espera que a prefeitura notifique e multe o proprietário.

A dona de casa Maria Morais também defende punição para quem mantém os terrenos sujos. “Além de deixar a cidade feia, contribui para vários problemas, sem contar que as pessoas se acham no direito jogar lixo no local, já que está tudo sujo”, disse.


 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13