RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Moradores convivem com lâmpadas queimadas e ruas escuras

CPI da Elektro aguarda contratação de equipe para iniciar trabalho de investigação

Por Da redação
26/05/2018 • 07h34
Compartilhar

NOVO CARGO
O secretário-geral da Prefeitura de Três Lagoas, o advogado José Pereira, pode deixar o Executivo na próxima semana e, na seguinte, assumir um novo cargo no Legislativo, como antecipado por esta coluna em sua edição anterior. 

AÇÃO
Devido à greve de caminhoneiros, o procurador jurídico da Prefeitura de Três Lagoas, Luiz Henrique Gusmão, precisou ir a Andradina (SP) despachar uma ação no Fórum  local e tentar a liberação de um caminhão de combustível para abastecer a frota do município. A greve dos caminhoneiros já prejudica, inclusive, o transporte de pacientes.

TAREFA DIFÍCIL 
Há quem diga que o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun, não tenha tomado a melhor decisão ao trocar a Câmara dos Deputados por vaga no ministério no governo federal. Defender Michel Temer tem sido tarefa difícil nos últimos dias.

NÃO ERROU
A respeito da greve, Marun disse que Temer não errou ao não prever o início do movimento nem diagnosticar sua força durante negociações. “Não admito. Agimos em conformidade com a lei e com o Estado de Direito”, declarou.

CPI
A CPI da Elektro, aberta em dezembro do ano passado pela Câmara de  Três Lagoas, ainda não iniciou os trabalhos e investigações em relação ao serviço prestado pela concessionária de energia elétrica por falta de uma equipe técnica , formada por profissionais que entendem do assunto. Enquanto isso, moradores vão convivendo com lâmpadas queimadas e ruas escuras. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas