Rádios On-line
VEM 2019

Moradores de Três Lagoas agradecem pelo ano de 2018

Três-lagoenses escreveram em plaquinhas as conquistas do ano que se passou

31 DEZ 2018 - 16h:00Por Steffany Pincela

Um novo ano se inicia, e começa tudo de novo: novas metas, pedidos, esperanças, sonhos. Mas antes de começar do zero, vale a pena fazer uma reflexão do ano que se passou e, talvez, poder fazer diferente em 2019.

Se você pudesse agradecer pelo ano de 2018, pelo que agradeceria? Independente de crenças ou religião, o que gostaria de agradecer para iniciar o ano de 2019, renovado e cheio de novas esperanças e metas?

Em um passeio pelas ruas de Três Lagoas, os moradores disseram para a reportagem do JPNEWS, o que gostariam de agradecer, e contaram um pouco as conquistas do ano que se passou.

O pizzaiolo, Maicon Silveira, por exemplo, agradeceu pelo seu primeiro emprego, e pela mudança de colégio. “Agradeço pelo meu novo emprego, pela saída do colégio antigo e a entrada do meu novo colégio, novos amigos e pela minha família”, contou.

O motorista, Willian Barbosa, expos o seu ponto de vista, e agradeceu ao fim da corrupção no Brasil. “O ano de 2018 foi de muita revolução, em que os políticos estão sendo punidos, e uma mudança entre o povo e os políticos. Acredito que nosso futuro pode ser bem melhor se todos continuarem nesse foco. Agradeço o fim da corrupção e a nova geração”, pontuou.

Já a dona Joana Aparecida, que é dona de casa, decidiu agradecer pela sua família e por não lhe faltar saúde. “Foram momentos de muitas felicidades. Agradeço a minha saúde e de minha família”, concluiu.

A estudante, Natália Vieira, disse que seu agradecimento é por tudo o que aconteceu em sua vida em 2018. “Agradeço por tudo, pela minha família, pelos meus amigos, pelo pessoal que estudo, que foram todos muito legais comigo, enfim, por tudo”, finalizou emocionada.

Veja:

Deixe seu Comentário