RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradores de Três Lagoas podem registrar denúncias pelo Disque 181 da PM

Serviço coordenado pela PM já atendeu vários casos na cidade

Por Kelly Martins
23/04/2021 • 08h16
Compartilhar

A população conta com mais uma ferramenta para denunciar crime e violência. É o Disk Denúncia 181 da  Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que está disponível há dois anos. Em Três Lagoas, vários casos foram registrados pelo 2º Batalhão da Polícia Militar e, consequentemente, resultaram em prisões, apreensões de drogas, armas e munições.

De acordo com a PM, os tipos de crime que podem ser denunciados não se restringem a venda de drogas ou porte ilegal de armas. Também é possível informar sobre pessoas desaparecidas, crimes ambientais, foragidos da justiça, local de desmanche de veículos roubados, mulheres ou crianças que estão sofrendo violência doméstica, entre outros.  

A principal característica do serviço é o anonimato, já que o cidadão não precisa se identificar. O Disque 181 funciona 24 horas e moradores de qualquer um dos 79 municípios podem fazer denúncia sempre que tomar conhecimento de algum delito ou tiver suspeita de que um crime está prestes a acontecer. O serviço ainda funciona de forma ininterrupta pelo site www.181.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas