Rádios On-line
DESCARTE

Moradores descartam colchões, geladeira e fogões durante o 'Meu Bairro Limpo'

Ação é realizada nesta sexta (10) e sábado (11) nos bairros Quinta da Lagoa e Vila Alegre

10 FEV 2017 - 10h:42Por Kelly Martins

Mais dois bairros de Três Lagoas recebem, nesta sexta-feira (10) e sábado (11), a 2ª etapa do projeto “Meu Bairro Limpo”, que visa recolher diversos tipos de materiais que a população queira descartar, como pneus, fogão, galhos de árvore, entre outros. A ação ocorre na Quinta da Lagoa e no Vila Alegre desde o início da manhã. Mais de 40 funcionários da prefeitura municipal participam da limpeza com caminhões e tratores.

Os moradores colaboram deixando o lixo na frente das casas. E nas ruas há de tudo: galões velhos, colchões, pedaços de madeira e até geladeira. Objetos que normalmente não são recolhidos pelos caminhões de lixo e que, agora, podem ser descartados.

Na semana passada, a ação ocorreu nos bairros Vila Piloto, Set Sul e Jupiá. Segundo a prefeitura, as áreas da administração municipal também estão sendo limpas e o matagal retirado. O cronograma prevê atender mais de 50 bairros da cidade.  As equipes estarão nos locais para a coleta na sexta e sábado de cada semana. Porém, os servidores percorrem as casas dias antes para o trabalho de orientação. 

Deixe seu Comentário