RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Moradores do bairro São Carlos recebem atendimento odontológico

O Trailer Odontológico volta atender a população na próxima segunda-feira

Por Israel Espíndola
26/02/2021 • 15h18
Compartilhar

A partir da próxima segunda-feira, 1º de março o Trailer Odontológico volta a atender a população de Três Lagoas. O trailer estará na Unidad de Saúde da Família "Joel Neves da Silva", no bairro São Carlos.

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal, Acácia Gimenez, neste primeiro momento, a prioridade é atender a demanda reprimida de 2020. "A meta é zerar os agendamentos que não foram atendidos no ano passado, já que tivemos que suspender as atividades do Trailer devido à pandemia do Novo Coronavírus. Assim que atendermos esta demanda, automaticamente, faremos novos atendimentos", explicou.

Os procedimentos que serão realizados no Trailer são: extrações e canais. Acácia destaca que a equipe do Trailer entrará em contato com as pessoas moradoras da região do Bairro São Carlos que já estavam agendadas desde o ano passado para o tratamento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas