RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradores do Guanabara e Aparecida podem trocar lâmpadas usadas por novas de LED

Caminhão percorreu 4 bairros da cidade desde o dia 14 e ação encerra nesta semana

Por Tatiane Simon
20/03/2019 • 08h00
Compartilhar

Moradores dos bairros Guanabara e Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, poderão trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED nesta quarta e quinta-feira (20 e 21, respectivamente). A ação também orienta sobre o uso correto de energia elétrica e ocorre através do projeto "Energia Mais Eficiente", realizado pela concessionária distribuidora de eletricidade do município.

O caminhão iniciou as atividades no dia 14 e, desde então, percorreu os bairros Vila Verde, Vila Piloto, Jardim Glória e Lapa. Nesta quarta e quinta-feira, o atendimento será às famílias assistidas pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS "Ruth Filgueiras" das 8h às 17h, na rua Macapá, 908, bairro Guanabara.

Na quinta-feira, o serviço será prestado no mesmo horário no CRAS "São João", localizado na rua Ribeiro de Sá Carvalho, 594, nas proximidades da Praça dos Ferroviários, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ao todo, a concessionária vai distribuir kits de lâmpadas de LED para 1,4 mil clientes cadastrados na tarifa social na cidade. Serão substituídas sete mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por novas, mais modernas e com consumo menor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas