Rádios On-line

Moradores do Jardim das Violetas devem retirar boleto da casa própria

Proprietários das 240 casas começam a retirar boletos

17 ABR 2013 - 08h:37Por Redação

Hoje, é o último dia para os proprietários de imóveis situados no Conjunto Habitacional Jardim das Violetas retirarem o primeiro boleto, emitido pela Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab). Paralelamente à retirada do carnê, haverá a assinatura e entrega de cópia do Contrato de Investimento Social e Promessa de Doação de Terreno entre a Prefeitura de Três Lagoas e o beneficiário. A entrega será feita na Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves, no Jardim Maristela.

De acordo com o Departamento de Habitação, o pagamento da prestação da casa própria, no valor de R$ 73, deverá ser feito nas casas lotéricas ou na rede bancária até o dia 30 de cada mês. Entretanto, para essa primeira parcela, o prazo se estenderá até o dia 10 de maio, sem ônus de multa ou juros.
O prazo de pagamento, segundo o contrato, é de 15 anos. O valor da parcela será reajustado anualmente, porém, não poderá exceder 10% do salário mínimo vigente no país. 

Para dona Maria de Oliveira Lima, não pagar mais aluguel já é uma bênção. “A prestação está dentro dos meus planos. Neste valor, tenho condições de manter os pagamentos em dia”, pontuou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13