RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradores do Vila São João recebem ações de lazer e esporte neste domingo

Crianças, jovens e adultos terão manhã de muito lazer e esportes, além de ações e serviços sociais gratuitos

Por Tatiane Simon
23/03/2018 • 11h26
Compartilhar

Moradores da Vila São João e bairros vizinhos receberão ações do Programa Mais Lazer nas Comunidades, da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, neste domingo (25), das 7h30 às 11h30.

As atividades serão no campo de futebol do bairro. Voltado para todas as idades, haverá gincana para crianças, brinquedos infláveis, torneio de truco e campeonato de futebol society.

O evento conta também com equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que fará orientações sobre benefícios e programas sociais, orientação odontológica, corte gratuito de cabelo e distribuição de pipas, através da parceria com Lekão Pipas.

Esta é a primeira vez que os moradores do bairro Vila São João recebem o Programa e a meta da Sejuvelé desenvolver estas ações em todas as regiões de Três Lagoas, incluindo distritos e zona rural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas