RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Moradores podem opinar onde prefeitura deve investir recursos em 2020

Votos devem ser feitos pelo site da prefeitura até o dia 31 de setembro

Por Tatiane Simon
20/09/2019 • 11h00
Compartilhar

Os moradores de Três Lagoas podem opinar onde os recursos do município podem ser investidos em 2020. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle. A pesquisa de opinião pública aberta no Portal Oficial para coletar dados sobre quais as áreas que são prioridade para a população quando se trata de investimento público para 2020.

A pesquisa foi aberta nesta quinta-feira (19) e permanece recebendo dados até o dia 31 de setembro. Dentre as opções estão: Esporte e Lazer; Transporte e Mobilidade Urbana; Déficit Habitacional Urbano; Saneamento Básico; Drenagem Urbana; Pavimentação de Vias Públicas; Áreas Verdes, Parques e Áreas de Conservação; Turismo; Desenvolvimento Econômico; Agronegócios; Cultura; Saúde e Educação.

Para participar, o morador pode acessar o endereço eletrônico www.treslagoas.ms.gov.br, e depois, no menu NAVEGAÇÃO FÁCIL, clicar em PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dados coletados podem ser vistos em tempo real logo após a votação e o resultado final será apresentado em audiência pública no dia 3 de outubro no Plenarinho da Câmara Municipal, que também vai tratar sobre a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2018 – 2021.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas