RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradores reclamam de buraco e terrenos sujos no bairro Jardim Brasília

Buraco profundo no meio da rua preocupa moradores da região

Por Steffany Pincela
12/04/2019 • 12h00
Compartilhar

A situação da rua 15 de Junho no cruzamento com a Márcia Mendes no bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas, está precária. Moradores reclamam da falta de condições de transitar nas vias.

Quem passa pelo local, é possível ver um buraco profundo no meio da rua, podendo até ocorrer acidentes. Segundo o servente de pedreiro, Antônio Castro de Souza, morador da região, as ruas estão impossíveis de transitar, e quando chove, a situação piora. “Os carros não conseguem passar por aqui, é sempre uma dificuldade. Quando chove tudo alaga. Se a situação estava ruim, consegue ficar pior”, explicou Souza.

Ele reclama também dos terrenos sujos e com mato alto na região. Somente no cruzamento, há três terrenos baldios. “Já encontrei vários bichos em casa, inclusive escorpiões”, contou.

Em contato com a prefeitura de Três Lagoas, a pasta informou que algumas máquinas estão no local nesta semana e já iniciaram um serviço de manutenção naquela via.

Sobre os terrenos com mato alto, os moradores devem acessar a ouvidoria e protocolar a denuncia no site da prefeitura.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas