Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8368
Loteamento OT
ALTA VELOCIDADE

Moradores reclamam de falta de lombadas em rua pavimentada

Eles cobram um redutor de velocidades, para controlar os motoristas que ultrapassam a velocidade permitida

13 SET 2017 - 15h:45Por Steffany Pincela

Moradores da rua A, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, reclamavam da falta de pavimentação no local. O problema foi resolvido há cerca de um ano, mas uma solução levou a outro impasse. A questão é que depois que a rua ficou de fácil acesso, os motoristas passaram a ultrapassar o limite de velocidade permitida, de 30km/h.

A população deste bairro cobra um redutor de velocidade para controlar o abuso dos motoristas que são frequentes na região e não respeitam as leis. “É necessário que coloquem uma lombada para diminuir a velocidade que é demais. Eu já vi gente passando em velocidade de até 80 km/h por aqui,” contou o morador Romulo Samuel.

A comerciante, Marta de Lima, conta que a rua traz perigos até para as crianças residentes. “Está muito perigoso. A rua é pavimentada, mas não possui nenhum quebra-molas. Há muitas crianças por aqui e é perigoso para elas. Nós já reclamamos várias vezes, mas nenhuma providência foi tomada. A gente tem medo de acontecer alguma coisa,” desabafou.

Outro lado

Segundo a prefeitura de Três Lagoas, após a denúncia, uma equipe do departamento de trânsito vai até o local avaliar a possibilidade de instalação de uma lombada.

Confira na reportagem: 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651