RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradores reclamam de lama em rua e buracos com água no Jardim Alvorada

Moradores de bairro em Três Lagoas reclamam da falta de infraestrutura em ruas e de dificuldades após chuva

Por Steffany Pincela
30/08/2017 • 08h30
Compartilhar

Moradores da rua Wilson Carvalho de Viana, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, reclamam de um problema constante que tem causado dificuldades para as pessoas que passam pelo local.

Isso por conta de um grande buraco, que fica em um cruzamento da rua e, quando chove, alaga, deixando o local quase intransitável. E este não é o único problema. Segundo a moradora Leandra dos Santos Costa, além de aumentar os buracos, a rua fica completamente alagada, impossibilitando transitar pela via.

“É triste, porque a gente fica ilhado né? Eu tenho três crianças e preciso levá-las para a escola. Quando chove não tem como sair de casa. São vários buracos e a gente fica ilhado,” contou. Ela ainda explica que o problema com veículos atolados é grande. “O problema com atolamento de carros, motos e caminhões é constante. Eu mesmo já tive dificuldade de passar de carro no cruzamento. Teve um dia em que um caminhão ficou atolado, chamou o guincho, e o guincho também atolou,” relembrou.

O que incomoda mais os moradores é que mesmo após a chuva, o buraco ainda está cheia de água. O motorista Alexandre de Lima, que mora na rua há seis meses, conta que mesmo com o tempo seco, a água não vai embora. “Aqui é um caso sério, quando chove ninguém anda e quando tá seco todo mundo atola,” disse.

Quem vive no local pede uma solução. De acordo com a Prefeitura de Três Lagoas, a água parada não é da chuva, mas de uma empresa de ônibus que fica nas proximidades, que teria sido notificada pelo Departamento de Infraestrutura. Ainda conforme a administração municipal, será realizado serviço de patrolamento na rua ainda nesta semana.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas