Rádios On-line
RECLAMAÇÃO

Moradores reclamam de lama em rua e buracos com água no Jardim Alvorada

Moradores de bairro em Três Lagoas reclamam da falta de infraestrutura em ruas e de dificuldades após chuva

30 AGO 2017 - 08h:30Por Steffany Pincela

Moradores da rua Wilson Carvalho de Viana, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, reclamam de um problema constante que tem causado dificuldades para as pessoas que passam pelo local.

Isso por conta de um grande buraco, que fica em um cruzamento da rua e, quando chove, alaga, deixando o local quase intransitável. E este não é o único problema. Segundo a moradora Leandra dos Santos Costa, além de aumentar os buracos, a rua fica completamente alagada, impossibilitando transitar pela via.

“É triste, porque a gente fica ilhado né? Eu tenho três crianças e preciso levá-las para a escola. Quando chove não tem como sair de casa. São vários buracos e a gente fica ilhado,” contou. Ela ainda explica que o problema com veículos atolados é grande. “O problema com atolamento de carros, motos e caminhões é constante. Eu mesmo já tive dificuldade de passar de carro no cruzamento. Teve um dia em que um caminhão ficou atolado, chamou o guincho, e o guincho também atolou,” relembrou.

O que incomoda mais os moradores é que mesmo após a chuva, o buraco ainda está cheia de água. O motorista Alexandre de Lima, que mora na rua há seis meses, conta que mesmo com o tempo seco, a água não vai embora. “Aqui é um caso sério, quando chove ninguém anda e quando tá seco todo mundo atola,” disse.

Quem vive no local pede uma solução. De acordo com a Prefeitura de Três Lagoas, a água parada não é da chuva, mas de uma empresa de ônibus que fica nas proximidades, que teria sido notificada pelo Departamento de Infraestrutura. Ainda conforme a administração municipal, será realizado serviço de patrolamento na rua ainda nesta semana.  

Deixe seu Comentário