RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Moradores reclamam de prédios abandonados no bairro Vila Piloto

Prédios do centro comunitário e do antigo posto de saúde estão sendo utilizados por usuários de drogas

Por Ana Cristina Santos
13/03/2017 • 11h18
Compartilhar

Moradores do bairro Vila Piloto reclamam de dois prédios públicos que estão abandonados há meses e tomados pelo mato. Além disso, os locais estão servindo para o esconderijo de produtos furtados e para usuários de drogas.

Segundo a moradora Margarete Lopes, que reside no bairro há 25 anos, o abandono dessas obras tem causado transtornos para os moradores. “Não podemos nos ausentar de nossas casas. Esses locais estão servindo para desovar produtos de furto”, disse a moradora.

Segundo Margarete, desde que o postinho de saúde foi desativado, há cerca de cinco anos, com a construção da nova unidade, o prédio está abandonado e tomado pelo mato. O mesmo corre em relação ao centro comunitário.

A reportagem conversou com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, que informou que a prefeitura vai providenciar a limpeza desses locais. Segundo ele, a gestão atual encontrou várias obras abandonadas e está analisando vários contratos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas