RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradores reclamam de som alto em bares e proprietária vai parar na delegacia

Boletins de ocorrências de perturbação do sossego foram registrados em bairros de Três Lagoas

Por Kelly Martins
15/10/2018 • 09h58
Compartilhar

O volume de som em bares e em espaços de lazer, que estão localizados em bairros de Três Lagoas, são alvos de reclamações de moradores. O número de ocorrências registradas como perturbação do sossego tem aumentado a cada semana. Neste fim de semana, por exemplo, a proprietária de um estabelecimento comercial, de 23 anos, foi detida e teve o aparelho de som apreendido pela Polícia Militar, no bairro Jardim Flamboyant         .

O fato ocorreu após denúncias de moradores. A polícia esteve no local e constatou que o som estava alto. A jovem, segundo a PM, estava visivelmente embriagada e atendeu a determinação da equipe para reduzir o volume. Porém, conforme o boletim de ocorrência, a mulher aumentou novamente o volume do som após a saída dos policiais.

A PM foi acionada novamente pelos moradores e ao retornar ao bar, a proprietária se recusou a diminuir o volume do som. Pela desobediência, ela acabou detida e o aparelho apreendido. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Outra ocorrência de perturbação do sossego foi registrada contra uma lanchonete, que fica na Elvírio Mário Mancini, no bairro Vila Nova, na noite deste domingo (14). O morador, que prefere não se identificar, relatou que já acionou a Polícia Militar várias vezes pelo número 190 por conta da situação no local. Ele conta que o volume de som tem irritado quem mora na região, principalmente, de quinta a domingo, quando o estabelecimento tem maior fluxo de pessoas.

Moradores da rua 4, no bairro Set Sul, também dizem estar irritados com as festas realizadas nos fins de semana, em um imóvel, que é alugado como área de lazer. O local possui piscina, churrasqueira e, segundo o boletim  de ocorrência, o som alto fica até o período da madrugada.  Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas