RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Moradores reclamam de terrenos baldios com mato

Prefeitura diz que vai aumentar fiscalização neste início do ano

Por Ana Cristina Santos
26/01/2021 • 14h30
Compartilhar

Todo início de ano aumenta o número de reclamações em relação aos terrenos baldios sujos. Neste ano, não tem sido diferente, moradores de diversos bairros têm reclamado do matagal em muitos terrenos.

Para evitar o surgimento de doenças como dengue e leishmaniose, oriunda da proliferação de mosquitos que também podem ocorrer em depósitos com água parada e sujeiras nesses terrenos, a Prefeitura de Três Lagoas vai retomar a fiscalização para obrigar o proprietário do imóvel fazer a limpeza.

Além da fiscalização em relação aos terrenos baldios, a prefeitura estuda também se vai realizar neste ano a operação cidade limpa, como nos anos anteriores.  o Secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, destaca que o morador também precisa fazer a sua parte e colaborar com a limpeza da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas